sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

óculos de sol femininoO verão já chegou. E, como não podia deixar de ser, carrega consigo uma série de tendências e inspirações que vão marcar a moda 2011. As principais grifes de acessórios já estão trabalhando a todo vapor para fornecer ao mercado o que há mais de moderno, inovador e prático para embelezar as pessoas na estação mais envolvente do ano.
Os acessórios mais badalados da moda 2011 devem ser chapéus, cintos e óculos de sol.  Entre os óculos, destacam-se os modelos despojados e esportivos da Mormaii e a concorrida linha de produtos Ray-Ban.
A Mormaii aposta todas as suas fichas na variedade e na versatilidade dos seus cobiçados modelos. Existem incontáveis opções para todos os gostos e fregueses, desde modelos bem discretos até aqueles arrojados, com muitas cores e designs assimétricos. O modelo Ilhéus é uma ótima pedida para fazer bonito nas praias e clubes.
A Ray-Ban desenvolveu especialmente para o verão a linha Cats, que traz armação colorida, lentes arredondadas e em dégradé. Com certeza, é uma indicação perfeita para mulheres descoladas! Além disso, a marca deve trazer direto da Itália o modelo New Wayfarer RB2132. Trata-se de um produto sofisticado, com armação de acetato, lente em cristal e um design bem suave, o que garante muito mais conforto e não estraga fácil. Sem falar no preço, que deve ficar em uma faixa bem mais acessível na comparação com os modelos tradicionais.
Portanto, não perca tempo. Escolha sua marca favorita e vá logo às compras. Prepare-se para entrar com tudo na moda 2011 e arrasar no verão!!

2 comentários:

  1. Oi linda.
    Tem selinho pra você no nosso Blog.

    Beeijos;
    http://www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo óculos de sol, rs!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...