quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pulseirinhas em forma de animais

Vocês provavelmente já viram alguém por aí, andando com umas pulseirinhas coloridas, com um formato muito esquisito. São as novas pulseirinhas da Silly Bandz. São pulseirinhas de silicone, que tem formatos de dinossauros, carros, letras, animais, frutas, e muuitas outras ! As mais usadas atualmente são as de animais! Eu ganhei um kit com as de animais, e as de carros (: são muito fofas, super legal de usar !
Pulseira Silly Bandz
toodas as cores são sortidas: Meu elefante é azul, minha girafa é roxa, minha vaca é verde, meu canguru é amarelo, meu hipopótamo é rosa, meu urso é vermelho, meu touro é azul escuro ..
As de carro, eu dei pro meu irmão :)
Eu só achei pra vender em UMA LOJA, aqui na minha cidade, e só vende por saquinho, cada saquinho tá custando R$ 10,90 .  
Vem 3 de cada animal.
beijos ! *-*

4 comentários:

  1. nossa que legal kkkkk assim nunca tinha visto queria um saquinho dece pra mim dar pra minha irma ;)

    beijinhos

    passa-lá :D
    priscilapinkstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Portugal também é moda! Uma amiga deu-me umas em forma de palavras e adoro-as! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mas como fica no braço O.O!

    bjoos theblogcaa.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaa aqui em goianai eu achei pra vender
    nas lojas americanas é 5 reais o saquinho ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...