segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Finalizadores

Cabelos
Esses na minha opnião são a salvação para muitas meninas, quando estão com as pontas dos cabelos espetadas, o cabelo volumoso…com certeza recorrem a eles, os finalizadores, preparei uma listinha com cada um deles e suas funções:
Reparador de pontas
- Reparador de pontas ou silicone: Ele evita a formação de pontas duplas, também tem efeito anti-frizz, impermeabiliza , funciona como selante para as cutículas, e tira a impressão das pontas espetadas depois da escova e principalmente depois da chapinha.Marcas: Ravor, Avon, Seda.
Mousse
-Mousse: Ajuda a dar volume de uma forma controlada e bonita, também deixa os cabelinhos rebeldes no lugar e deixa o cabelo ajeitadinho por bom tempo. Marcas: Ecologie, O Boticário, L’oréal.
Creme para pentear
-Creme para pentear ou Leave-in: Deixar o cabelo com o aspecto de hidratado, também serve para definir os cachos, desembaraçar. Meu cabeleireiro diz que esse finalizador é tão importante que é para ser usado até com os cabelos secos, assim ele fica parecendo limpo e hidratado. Marcas: Elsève, Seda, Ecologie.
Ativador de cachos
-Ativador de cachos: Eu já usei um que eu nem lembro a marca, faz um tempãooo, é realmente muito bom, deixa os cachinhos bem definidos e com o aspecto de hidratado.Marcas: Avon, Ox, Vizcaya.
Spray Fixador
-Spray fixador ou Laquê: Quem faz penteado, incluído baby liss deve usar se não o primeiro vento vai levar o seu trabalho ou dinheiro todinho, deixa o cabelo meio duro, mas é necessário só escolha um bom, porque ter um ruim e não ter nesses casos é a mesma coisa.Marca: Joahn Frieda, Finesse, Vital Care.
Protetor térmico
-Protetor térmico: Esse é para aquelas que não conseguem viver sem escova, chapinha, baby liss ou tudo junto, evita que os fios percam água, então não deixa os fios secos.Marcas: Hair Dry, Avon, Gama.
Spray de brilho
-Spray de brilho: Deixo o cabelo com brilho, é recomendado para as meninas com química nos fios e com o cabelo seco.Marcas: Keune, L’anza, Ecologie.
Gel
-Gel: Fixa o penteado, e tirar aqueles cabelinhos irritantes, que chamamos de frizz, deixa o cabelo com o aspecto molhado e deixa duro também.Marcas: Bozzano, Ecologie ( Não reparem o ” Homem” na foto, é que eu não encontrei o “Mulher”.), Nylooks.
Anti-frizz
-Anti Frizz: É para exterminar aqueles fiozinhos chatos e arrepiados, que acaba com muitos penteados.Marcas: Dove, Avon e L’oréal.
Serum
-Serum: Ele serve para aquelas que querem os cabelos com brilho, macios e sem frizz, bom, todo mundo, né?! Marcas: Seda, Avon, Ecologie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...