segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Para cada tipo de pele, um truque!

Gentee, eu tava lendo uma revista GLOSS um dia desses  ai vi a matéria sobre maquiagem para peles negras, supeer legal então resolvi mostrar a maquiagem ideal para cada tipo de pele, dando ênfase na pele negra.
Negras:
Vocês que tem pele negra podem brincar com as cores quentes e abusar de tudo que reluz, como o cobre e o dourado. Mas cuidado na hora de escolher a base e o pó, para não deixar sua pele acinzentada ou muito preta. Para a maquiagem comece aplicando o corretivo nas olheiras e manchas, para escolher o tom do corretivo, escolha em tons marrom escuro, depois passe uma leve camada de pó ou base.
Para os olhos como eu disse, invista nas cores cintilantes, que iluminam os olhos, dourado e cobre. O lilás e o ameixa são óótima opções, e também alguns tons de verde mais para o oliva. Não use tons de cinza eles não se destacam na sua pele, aposte no delineador ele marca bem os olhos, use-o com uma sombra em tom pastel cintilante durante o dia e uma que chame mais atenção à noite.
Para vocês o ideal é usar um blush marrom escuro ou marrom café. Se quiser dar um tom saudável a pele, o cor-de-rosa queimado e o terracota são boas opções, evite cores como salmão, pêssego e alaranjados.
Nos lábios as cores que ficam melhor são os vermelhos queimados e o ameixa. Para o verão, o gloss dá um ótimo acabamento nos lábios, já no inverno, uma boca opaca combina melhor com a estação.
make para negras
Ruivas: Use as sombras nos tons azul marinho, verde oliva e marrom, não esqueçam, as sombras rosadas e vermelhas não ficam legais porque a tendência da sua pele já é rosada. Escolha o batom nas cores coral, laranja e vermelho, e o blush nas cores laranjado e pêssego.
Loiras: Destaque os olhos para que eles fiquem intensos e marcados, atenção, não use sombra azul celeste, vai te deixar com cara de velha, o batom, qualquer um fica bom, mas o blush opte pelos rosados ou pêssego.
Orientais: Destaque os olhos passando sombra esfumaçada no côcavo, marcando a dobra da pálpebra por uma sombra mais escura, como os olhos são pequenos passe lápis branco na cartilagem, use sombras nos tons amarelos, escolha blush marrom ou dourado, pois afinam o rosto.
Orientais, Loiras, Ruivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...