sábado, 15 de janeiro de 2011

Balonê *-*

 O Balonê já foi mais forte nos invernos passados, mas eu to sentindo que as roupas balãozinho vão voltar de novo.
Vestidos:
vestido balone
Em minha opinião e uma roupa muito fofa, folgadinha e até romântica, mas tem aquelas meninas principalmente que acham que saias e shorts balonê parecem que escondem uma fralda.
Shorts:
shorts
Para aquelas que gostam, mas tem medo de usar vou dar umas dicas, a primeira delas é normalmente roupa balonê não fica bem em gordinhas, não é como uma batinha que disfarçar as gordurinhas, mas o balonê aumenta, e a pessoa mais gordinha fica parecendo que ganhou uns quilinhos  a mais, acho que esse não é o objetivo dela, mas quem para quem ainda quer arriscar fica a dica: escolha um balonê BEM discreto, com pouco volume. Aquelas que tem mais peito devem usar e abusar, o volume dessas roupas fica todo em baixo, assim não vai chamar atenção para eles.
Blusas:
Blusabalone
Outra coisa também que o balonê da à impressão que diminui a silhueta, então baixinhas, podem usar com saltão, mas também podem usar com meias calças coloridas lisa que também alongam a perna, para as mais altas, tudo liberado.As meninas com pernas finas também devem usar e abusar de estampas na parte de baixo, tanto em meias, como em shorts e saias, a perna engrossa rapidinho.
Saias:
saiabalone
Para as que têm um receiozinho na hora de vestir esse tipo de roupa, a regra é a mesma dos boyfriends jeans, volume na parte de cima, uma roupa mais justinha em baixo, uma saia ou calça balonê uma blusinha simples e justa. Mas para as mais ousadas e corajosas fica muiiiito lindo uma blusa balonê ou mais folgadinha com um short ou saia balonê basta saber combinar e fazer.
Balonpolyvore
Obtido de : 

Um comentário:

  1. Oi lindo o blog seguindo me segue http://degarotamulher.blogspot.com/ aceita parceria?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...