segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meia calça colorida

Veja como usar essas dádivas do inverno!
Bem, quando for usá-las, combine a meia com o sapato, o melhor de se usar é uma sapatilha, um sapato de salto fechado, galochas, peep toe, botas ou Mery-Jane, mas qual usar depende do seu look.
Para montar um look com essas meias não é complicado,  use com um boyfriend shorts, um macaquinho, uma saia jeans, short colorido, saia balonê ou as de tecido mesmo e claro com vestido da um charme a mais. O bom do look com meia calça é porque tanto serve para o dia como para a noite. Se você mora em um lugar mais frio, um lugar onde é usavel meias calças aposte sem dúvidas nos cardigãns ou tailleurs/terninhos mais descontraídos, se voce mora em um lugar beeem frio aposte nos sobre-tudo concerteza vão dar um charme no look.
meia calça okok
Para quem não curte muito as meias coloridas, lá vai dicas de meias mais discretas, como pretas, branca, cinza e cor da pele, as pretas dão mais flexibilidade, porque você pode combinar com muitos outros tipos e cores de sapatos, menos com branco que não fica muito legal, e se seu trabalho exige que você seja mais “direita” aposte com força nelas, elas te deixam mais elegante pelo tom sóbrio! Se você for usar uma meia cor de pele, nao opine por meias mais escuras que sua pele hein? Nem rola mais dizer que está bronzeada.
Vale para todas as meias:
Nunca use meias calças com textura com uma roupa suuuuuper estampada, só use-as com roupas básicas, um vestido preto ou qualquer cor , um visual mais uniforme com um tailleur/terno e um colar fica ótimo. Se seu look tiver xadrez aposte com força nas meias calças! Já se sua meia calça for xadrez use roupas básicas, só nao use no caso de ser carnaval ou uma festa a fantasia.
Para quem tem pernas grossas, evite meias detalhadas, se quiser usar uma mesmo assim, aposte nas com listras verticais, elas alongam as pernas, para as meias coloridas use as de tons mais escuros, como azul marinho, vinho, verde-musgo.
Para quem tem pernas finas: Abuse e use as meias mais detalhada, com formatos geométricos e de cores berrantes,  dão impressão que as pernas são mais grossas , se você for muito alta evite as com linhas verticais, não quer virar uma gazela, ou quer?
Beijos *3*

4 comentários:

  1. AMO MEIA CALÇA!Pode ser rasgada,rendada,listrada ou COLORIDA!AMO AMO!
    xoxo *-*

    ResponderExcluir
  2. Claaro que sigo flor ! BJKS'

    www.giirlsstilie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ooi, obrigada por seguir meu blog! Já estou seguido aqui também =D
    Beijos!
    portalgarotamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Colorida não curto muito não...
    beijos flor =D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...